quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Beliebers-Imaginem#parte 15

Vc olha pra cara dele pensando no que ele iria dizer /Justin -Vc vai deixar eu dormir ou ñ ?(cara de cachorrinho que caiu da mudança )/Vc-Porque vc sempre apela ,claro que pode né,sabe que eu ñ resisto a essas carinhas  que vc faz (selinho)/Justin-Então vamos pra sua casa agora?/Vc-vamos sim amor ,que eu ainda tenho que arrumar as malas/Pattie-filho vai levando a(seunome) para casa que eu irei para o hotel/Justin-ok mãe /Todos se despedem,vcs entram no carro do Justin e vão para sua casa ..Chegando na sua casa ..Sua mãe ja estava indo dormir avisou que havia comida pronta e que o Justin iria dormir no seu quarto e subiu para dormir. Enquanto isso vcs dois foram pra cozinha ,Justin foi colocar a comida de vcs em quanto vc procurava o refri pra vcs ,vcs comeram e foram tomar banho se trocar e tals pra dormir vc pois essa camisola                                         e o Justin dormiu de bermuda msm (sem camisa).Vcs estavam sem sono então resolveram ver os filmes da saga crepusculo ,vcs viram tds os filmes bem agarradinhos  ,mais toda vez que aparecia o Jacob era um grito que vc dava (lindo,vc é td ,perfeito Ahh/mais ou menos assim)e o Justin já estava ficando magoado ,ele ficou tão chateado que resolveu ver o filme na cama de baixo (lembrando sua cama era uma belixe e seu quarto era tipo assim ) Vc então levanta pegando seus cobertores e o travisseiro e o ursinho que ele tinha te dado e desceu ....Continua......

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Beliebers-Imaginem#parte 14

Vc se assustou pois tds as meninas começaram a te aplaudir e gritar parabéns ,vc agradeceu e avisou que tbm era belieber vcs cantaram de novo vc esperou o show acabar e quando acabou justin veio correndo em sua direção  mais percebeu que vc ñ estava no camarim te procurou por um bom tempo e ñ te achou então resolveu sentar no sofá e ligar pra vc ,nisso vc foi na ponta dos pés por trás do sofá e tapou os olhos dele e o deu um beijão ,ele tirou a sua mão e te deu um puxão  que vc parou no colo dele e vcs ficaram lá se beijando quando derrepente  a Pattie entra ,vcs param de se beijar e perguntam oque houve /Pattie-Ai (seu nome) sua mãe acabou de me ligar ela não vai poder viajar com agente para gravar o seu CD /Vc-Como ñ ?/Pattie-Ela vai ter que ficar cuidando da loja de doces com seu avô(sua mãe trabalhava com seu avó na loja de doces da familia )/Vc-Ata ,perai eu vou ir como então?/Pattie-eu falei com a sua mãe,eu irei com vcs até a minha casa ai eu deixo vcs lá e vou  para o Canáda passar 2 semanas lá  resolvendo alguns assuntos /Vc e o Justin-2 semanas sozinhos/Pattie-Olha quero os doi bem comportados hein?Vai ter pessoas de olho em vcs /Justin-Poxa mãe confia em mim eu sou um anginho /Pattie-tá Justin sei,(seu apelido) a viagem e depois de amanhã se você quiser  eu peço pro Justin dormir na sua casa pra te ajudar  com as malas afinal minha florzinha vc vai ficar 3 meses fora terá que levar muita coisa /Vc olha pra cara dele pensando no que ele iria dizer .....continua....

sábado, 24 de dezembro de 2011

Beliebers-Imaginem#parte 13


justin-Vc confia em mim?/Vc-Ñ/Justin-Que?/Vc-kkkkkkkk/Justin-Vc tá rindo é /Vc-ñ TO CHORANDO MANEZÃO/Justin-Que isso sua rebelde kkkk/Vc-tá mais onde vamos ?/Justin-vc vai saber quando chegar/Vc-Da pra vc me falar pf ,como eu vou sair de qualquer geito o mané/Justin-Nós vamos a um show meu/Vc-QUE Ñ ACREDITO /Justin-Vc é louca /vC-Pq ?/Justin-Pq vc está animada desse jeito/Vc-Pq eu sou belieber /Justin-Eu sei mais vc namora comigo isso ñ e normal louca /Vc-kkkkkkkkkk eu sei.Vou subir pra me trocar /Justin-Tá mais vai rapido tá so temos 2 horas pra esta lá /Vc-ok /Vc sobe,toma seu banho de 20 minutos faz o cabelo,se maquiou e botou esse vestidoe botou esse tenisTerminou de pegar algumas coisinhas e desceu como estava meio frio vc pois um casaquinho combinando ,quando vc desceu o Justin estava sentado no sofá da sua casa  ele levantou foi na sua direção e entrou em uma crise de risos /Justin-vc sabia que vc é a belieber mais linda do mundo /Vc-ñ parece com vc rindo desse jeito/Justin-Amor e pq vc namora comigo e sei lá e estranho vc me amar tanto assim ,mais agora vamos minha belieber/Vc-Vamos/Justin pegou o carro e vcs foram chegando lá estava lotado o show justin fez vc cantar com ele uma das músicas que vc escreveu e muitas meninas gostaram e aplaudiram no final da música ele te deu um forte abraço assim   então tds começaram a gritar ele te levantou girou e desceu e falou no microfone/Justin- espero que vcs tenham gostado da minha namorada/Vc se assustou pois tds as meninas começaram a te aplaudir e gritar parabéns ,vc agradeceu e avisou que tbm era belieber vcs cantaram de novo vc esperou o show acabar e quando acabou justin veio correndo em sua direção e....Continua......

domingo, 18 de dezembro de 2011

Beliebers-Imaginem#Parte 12

Justin-Vc vai deixar eu me explicar ou vai ficar me dando fora /Vc-Ãh oq vc vai me dizer a (sn)ela me pegou de surpresa eu me assutei ,qual é Justin se liga né vc nem tentou parar o beijo/Justin-eu pensei que ela era belieber e ñ queria magoa-la mais quando vi que ela era uma poser eu logo a mandei para fora daqui /Vc-Hum acho bom hein ñ quero mais brigar com vc poxa/Justin-Nem eu te amo muito/VCS se beijam e conseguem sair da casa ,e vão comer no Mc donald´s /Justin-quando terminarmos de comer vamos resolver com a sua mãe a nossa viagem ok/Vc-Justin que viagem?/Justin-Amor vc esqueceu?Vc vai assinar o resto do contrato em Atlanta e vai gravar o CD lá /Vc-Ata eu tinha esquecido realmente/Justin-Tá então vamos vou só pagar a conta/Ele paga a conta e vcs vão para sua casa/cegando lá/(sm)-Oi filha ,oi Justin/Vc-Oi mãe/Justin-Oi tia ,nós queremos falar da viagem com vc/(sm)-Justin a tia já viu td vcs vão sozinhos ,ja falei com o scotter tbm ele vai cuidar da (sn) pra mim ,e sua mãe deixou ela ficar com vcs na sua casa /Justin-Sério tia valeuu/Vc-Nossa mãe muito obrigada msm ñ sei nem como posso te agradecer /Sua mãe leva o Justin até a porta e vc sobe pra arrumar as malas pois a viagem era em dois dias e havia muita coisa pra resolver .Vc  e sua mãe arrumaram td e vcs acabaram dormindo /No Dia Seguinte/justin iria te buscar logo cedo pois queria leva-lá a escola pra resolver sobre a viagem ,pois vc já estava de férias mais tinha que buscar o resultado ,vc levantou fez sua higiene matinal e pois essa roupa:uma dessas roupas :
Justin chegou e logo te deu um beijo daqueles /Justin-Amor da minha vida como vc está linda /Vc-Obrigada Justin /Justin-VAMOS ?/Vc- Vamos mais aonde?/justin-Vc confia em mim?/Vc-Ñ/Justin-Que?/Vc-kkkkkkkk/Justin-Vc tá rindo é /Vc-ñ TO CHORANDO MANEZÃO/Justin-Que isso sua rebelde kkkk/Vc-tá mais onde vamos ?/Justin-vc vai saber quando chegar .....continua.........Meus amores desculpoa pelo tempo que demorei para postar me perdoem msm tive uns probleminhas ,mais estou de volta e ñ vou deixar vcs na mão ok /Amo Minhas Beliebers S2..

domingo, 4 de dezembro de 2011

Beliebers*Imaginem 11

/Vc-cara vc pirou ./Justin-(seu apelido) e agora oq eu faço ./vc-tive uma ideia vamos nos disfarçar tá/justin-tá .Vcs subiram para o seu quarto fizeram a maior zona ,mais o Justin ficou ilario vcs desceram e foram para casa da Bia chegando lá havia muita gente na porta dela ,repôrtes,beliebers,posers e etc..Mais ninguem tinha notado vc e o Jus pois vcs estavam disfarçados finalmente vcs conseguiram entrar e a melhor amiga da Bia estava lá ela era muito poser muito mesmo quando o Jus e vc tiram o disfarçe   ela deu um pulo no colo do Justin e deu um beijão na boca  dele  vc se magou pois notou que ele ñ fez nenhum esforço para parar o beijo e vc foi direto para o quarto da Bia deixando os dois lá sozinhos /Justin para o beijo e percebe que vc subiu para o quarto e quando ele ia subindo Bruna (bffdB) segurou no braço do Jus /Bruna-Vai aonde meu docinho ?Sua garota favorita está aqui/Justin-Se manca garota eu so amo a (seu apelido),e acabei de magoa-la me solta sou ridicula/Bruna sai correndo para fora da casa chorando e dizendo a tds que vcs estavam lá tornando assim mais dificil a saída/Justin foi até o quarto e notou que a Bia ñ estava lá e vc estava tomando banho e resolveu te surpreender /Quando vc saiu do banho vc estava meio que chorando pelo fato ocorrido na sala ,vc estranhou pois ñ estava encontrando suas roupas que vc havia deixado em cima da cama quando vc virou o Justin estava segurando sua roupa /Vc-Dá pra me devolver ou tá dificil /Justin-Vc vai deixar eu me explicar ou vai ficar me dando fora /Vc-Ãh oq vc vai me dizer a (sn)ela me pegou de surpresa eu me assutei ,qual é Justin se liga né vc nem tentou parar o beijo/Justin-eu pensei que ela era belieber e ñ queria magoa-la mais quando vi que ela era uma poser eu logo a mandei para fora daqui ........Continua..................           Foto do Dia 

domingo, 27 de novembro de 2011

Beliebers*Imaginem 10

Fotos do Dia:
Vc*OFF/Quando vc chegou em casa saiu correndo para o quarto e se jogou na cama e começou a chorar muito mesmo ,mais foi impedida de continuar quando a campanhinha tocou ...Vc desceu e foi abrir ,quando vc abriu vc ficou  com uma cara muito triste :( :Vc-Ai ainda bem que e vc achei que era um idiota sem resposta /xxx-ãh,de quem vc está falando prima?/Vc-Nada prima entra ai /Bia-ta oq aconteceu que vc está com essa cara /Vc-Nada../Vc*ON:Eu fiquei lá um tempão vendo TV com a Bia até que ela dá um super grito no meu ouvido /Vc-Ta maluca oq aconteceu?/Bia-AAAAAAAAAAAAAAAAAAA o Justin Bieber  acabou de twittar isso aqui oh:@JustinBieber eu amoooooo muito msm ,a garota mais linda e encantadora que eu conheci  na minha vida Eu te amo #seunome .Valeu @mffbuzz ....  /Vc-Ele  é um idiota /Bia-Vc que...A  porta interompe  vcs ...Quando a Bia abriu .../Bia-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc é o jUSTIN BIEBER /Justin-Sou eu sim posso entrar /bia-claro.Quando vc o viu fez uma cara de que estava com muita raiva,ele sentou ao seu lado no sofá ,e á Bia tinha ido para a cozinha para vcs conversarem ./Vc-oq vc quer aqui?/Justin-Vc lembra que vc me disse que aquele garoto da praia era seu ex-namorado./Vc-lembro e oq que tem?/Justin-ele fica perto de vc aqui ,e a Selena fica perto de mim mais como vc mesmo disse Ex- namoradoe Ex-namorada e passado e quero ficar e com vc e mais ninguem./Vc-mais vc e a Selena ja foram mais fundo e eu e o gustavo era namoro de beijo na buchexa pois ele estava esperando eu estar pronta para beijar/Justin-eu sei disso ,mais eu ñ amo mais ela e afinal se for por causa da nossa distancia isso ñ será problema nenhum/Vc-como ñ ?./justin-Amor vc esqueceu que vc vai assinar o contrato na Island deff vc vai ter que se mudar para lá tbm ./Vc-É eu tinha esquecido disso.Justin te beija por um bom tempo até que a Bia interrompe vcs com um monte de perguntas  vcs respondem e VC olha que ta ficando tarde e  a Bia tinha a pedido para leva-lá em casa ./VC-Justin vamos levar a Bia em casa comigo/justin-Tá vamos no meu carro tá./vc-tá ./Bia-Olha gente eu acho melhor eu ir sozinha (com cara sem graça)./vc-pq Bia oq vc fez?/Bia-Eu disse a todos os meus seguidores que vcs estavam indo pra minha casa /vcs-que sua louca./Vc-cara vc pirou ./Justin-(seu apelido) e agora oq eu faço ./vc-tive uma ideia vamos nos disfarçar tá/justin-tá .Vcs subiram para o seu quarto fizeram a maior zona ,mais o Justin ficou ilario vcs deseram e foram para casa da Bia chegando lá ....Continua.

domingo, 6 de novembro de 2011

Beliebers*Imaginem-parte 9

Foto do Dia
o Justin ficou furioso com uma carade =/ odio do carinha,vcs ficaram conversando muito ,até que o prato chegou e junto com o prato veio 2 caixas (tipo aquelas de anéis de casamento ,mais grandes)/Vc-Senhor isso ñ é dá gente ñ./xxx-E que..../Justin-E dá gente sim ,na verdade e nosso, presente de ínicio de namoro./Nossa o Justin estava sendo super fofo ,e você estava amando muito isso só que ainda estava super confusa ,até ele mandar vc abrir uma caixinha ,enquanto ele abria a outra e dentro tinha esses cordoões:/Justin-Agora so eu comando seu coração,porque só eu tenho a outra metade dele./Vc-Justin que coisa fofa/Ele pois o cordão em vc,e vc pois nele , vcs se beijaram e do nada tds do restaurante começaram a aplaudir ,mais td estava muito bom pra ser verdade quando o Justin começou a falar/Justin- (seu apelido),preciso que vc entenda uma coisa que será dificil pra mim./Vc-oque?(desconfiada)/Justin-e que (gagueijando um pouco)eu terei que voltar para Atlanta ,no sábado ./Vc-eu sabia ,estava bom de mais pra ser verdade ,só me diz uma coisa ?/Justin-Digo oque?/Vc-Como agente vai namorar ah?/Justin-Ñ sei /Vc se levantou e saiu furiosa ,e  o Justin pagou a conta e saiu correndo atras de vc mais ñ conseguiu te alcansar pois começou a chover muito ,vc tinha pego um taxi e só conseguiu ver ele sentado em um banco do lado dde fora do Shopping na chuva chorando assim: /Justin:Nossa eu sou um idiota mesmo ,realmente ela esta certa impossivel agente namorar,ai Meu Deus eu amo tanto a (seu nome) oque eu faço agora ?/(gente agora eu tbm vou ficar fazendo tipo Justin on/of .Vc on/of tá) Vc *On-Poxa eu sabia que isso ia acontecer o Justin vacilou(olhando a td momento e segurando o cordão) nossa eu sou uma idiota que raíva .Vc*OFF/Quando vc chegou em casa saiu correndo para o quarto e se jogou na cama e começou a chorar muito mesmo ,mais foi impedida de continuar quando a campanhinha tocou ...Vc desceu e foi abrir ,quando vc abriu vc ficou........Continua.........................

sábado, 5 de novembro de 2011

Beliebers*Imaginem-parte 8

 ...Pq depois vcs iam sair,e desceu para cozinha atrás do Justin chegando lá vc começou á chorar de emoção.../Vc-Justin que lindo ,Meu Deus /Justin-Vc gostou?/Vc-Amei que lindo ,vc é ,ai Meu Deus vc é td na minha vida meu presente divino/Justin-Nossa vc amou msm hein ,então vem aproveitar...OJustin tinha preparado essa mesa de café da manhã pra vc:(ao invez desse quadro tinha as fotos que vcs tinha tirado no Cristo Redentor em um mural )mais isso aqui ,fofuraainda tinha trago essa fofura de presente pra vc:e essa fofura (pq suas cores favoritas eram azul e roxa )Quando vcs acabaram Justin quis ir se trocar ,pq vocês iriam sair,e vc foi fazer o msm ,mais vc estava com uma dúvida crueu na cabeça ,pq apesar do sonho de consumo que vc estava vivendo vc lembrou que uma hora ele iria voltar para Atlanta ,e vc botou na sua cabeça que o Justin chegando lá ñ iria mais querer saber de vc pq afinal lá tinha a Selena a ex dele ,e a Jasmine a que sempre quiz ser algo mais ...Ai que coisa.../Justin-(seu nome)Já ta pronta amor ?/Vc-Já,so estou pegando umas coisas ja estou descendo./Justin te esperou por uns cinco minutos lá em baixo(sua casa tinha 3 andares ,em cima era o seu quarto e o da sua mãe(e seu padrasto)no 3 era o terraço,e no primeiro era a sala ,o banheiro,a cozinha e o quarto do seu irmão),quando vc desceu vc estava com essa roupa:pq  estava meio frio ,e vc amava botas :   e o Justin estava com essa:Realmente estava muito frio ,mais o Justin sismou que vcs tinha que sair ,vcs acabaram indo para o cinema do Barra Shoping ,vc escoleu um filme legendado pq ele ñ entendia portugês ,vcs entraram e ficaram vendo lá vendo o filme ou melhor (vendo nada se beijando kkk),quando acbou vcs foram para um restaurante do Shoping e tds do restaurante ficaram \0/ Meu Deus,vcs  ficaram td sem graça mais resolveram ficar afinal no cinema o Justin tinha dito que iria te dar uma surpresa quando vcs saisem de lá /Justin-Amor vai pedir alguma coisa ?/Vc-Pode pedir vc ./Justin-Ñ sei se vc sabe ,mais a primeira vez que eu vim ao Brasil eu amei uma comida daqui acho que é ''Farofa''/Vc-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,então pede pq eu tbm amo farofa /Justin-Tá .Garçom(chamou )/xxx:Oi meu senhor ,oque o senhor deseja ?/Justin-2 porções do prato 6 /xxx:Já vou trazer meu senhor/O Justin cochichou um négocio no ouvido do rapaz ,e vc ñ entendeu nadinha ,mais ficou quieta ,derepente chegou outro garçom na mesa de vcs dizendo que  o rapaz da mesa que estava atras de vcs tinha mandado te dar uma rosa que tinha te achado muito linda ,o Justin ficou furioso com uma carade =/ odio do carinha,vcs ficaram conversando muito ,até que o prato chegou e junto com o prato veio 2 caixas (tipo aquelas de anéis de casamento ,mais grandes)/Vc-Senhor isso ñ é dá gente ñ./xxx-E que ....Continua com 2 comentários.....

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Beliebers*Imaginem-parte 7

Foto do Dia
E eu vi sua carinha linda de ciúmes das meninas (seu apelido),e eu acho que eu ja posso fazer o pedido né?/Vc-Que pedido?/Justin-(Seu nome)vc quer namorar comigo/Vc aregalou os olhos e deu um beijão nele../Vc-Claro que sim,eu tbm sempre te amei,Meu Deus,eu devo estar sonhando ñ e possível /Justin te deu uma biliscadinha.../Justin-Agora acordou amor da minha vida/Vc-kkkkkkkkkkkkkk tu é bobo hein?/Justin-Claro eu gostoi de enlouecer minha garota/Vc-Ou,vai com calma ai,eu te amo muito e aceitei namorar com vc mais amanhã vc vai pedir a minha mãe tá bom Sr* Bieber./Justin-Ja pedi,antes de falar com vc eu pedi a ela/Vc-Ata  ,por isso ela deixou vc dormir aqui né ?Safados (kkkkkk)(selinho)/Justin-É mozão /Vc-Agora,vou dormir super bem./Justin-Eu tbm amor/Vc-Aí te fofinho(aperta as bochechas dele)/Justin-Aí (seu apelido)poxa,td mundo faz isso caramba isso doí../Vc-kkkkk,ai tadinho do meu mozão ,vamos mimi agora tá /Justin-So durmo se for ai com vc pode?(aquela carinha do gatinho do Shrek,kkkkkkkkkkk)/Vc-Ai,Justin,pode,pode/Justin-Tá amor../Ele se deita ao seu lado e vcs dormiram bem agarradinhos ,vc amou se sentiu td protegida e amada ..No dia seguinte ...Quando  foi de manhã o Jus tinha acordado primeiro que vc (na verdade vc ja tinha acordado ,feito o cabelo,e posto um leve make e voltado a dormir afinal ninguem gosta de acordar igual a um urso né kkk)ele te acordou te  com muitos beijos /Justin-Bom dia ,minha princesa ,vc dormiu bem?/Vc-Melhor impossível  Gut Cut(gente morria de rir quando a Isa Pasquali da Isa tkm dizia isso pro Alex)vamos tomar café?/Justin-Tá bom /Vc-Só vou tomar um banho ok?/Justin-Tá bom ,olha (seu nome)eu ja tomei,estou morrendo de fome ja vou descendo tá te encontro lá em baixo na cozinha/Vc-Tá/Justin desceu ,equanto isso vc tomou um banho botou essa roupa:  pq depois vcs iam sair,e desceu para cozinha atrás do Justin chegando lá vc começou á chorar de emoção....Continua com 2 coméntarios..Gente eu ñ costumo pedir mais pf me dá essa moralzinha.... 

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Beliebers*Imaginem-parte 6

Foto do Dia
 ...Vcs deitaram e dormiram ,no meio da madrugada Justin e Vc acordaram /Justin-(seu nome) vc dormiu ?/Vc-Ñ ,estou pensando muito,na verdade e no que vc me falou ñ aguento mais ficar com isso e ficar nessa angústia/Justin-Eu sabia que eu tinha falado algo que te maguou  oque foi que eu disse a vc?....Na hora que vc ia falar o Jus olhou no fundo dos seus olhos e disse: Justin - Ñ fala nada eu ja entendi td ,e vc tbm me entendeu ..Quando vc ia perguntar o Justin te calou com um mega beijo ,na verdade o seu primeiro ,mais ele tinha te dado um beijo melhor do que vc sempre sonhou ,pois ele estava te beijando com muito amor e um amor verdadeiro,vcs ficaram um tempão se beijando ...Justin-Eu te amo ,desde quando eu olhei pra vc a primeira vez ,eu sabia que eu iria me apaixonar por vc /Vc-Então porque vc veio com aquele papo de amizade ah?ah?ah?(tirei isso da Isa tkm kkk amava a novela)/Justin-Pra ver sua reação ..E eu vi sua carinha linda de ciúmes das meninas (seu apelido),e eu acho que eu ja posso fazer o pedido né?/Vc-Que pedido?/Justin-(Seu nome)vc quer namorar comigo?......Continua ... esse foi curtinho mais prometo que até o 10 será grandão .. 

Beliebers*Imaginem-parte 5

Foto do Dia
Vc começou a pensar que vc só era uma amiga do Justin mais nada que isso e ñ era pra estar sentido ciúmes dele né?Mais algo te dizia que vc sentia algo mais ñ só amizade...Quando ele terminou de falar com elas segurou na sua mão e vcs subiram até o Cristo...Jus tinha levado uma camêra e vcs ficaram tirando várias fotos juntinhos,até que o Justin te  agarrou e te levou para um cantinho,e começou a falar:/Justin- Sabe eu queria te dizer que eu estou super que amando estar com vc como seu ''Amigo'' ,sabe vc e minha melhor amiga mesmo ./Vc-Sério amigo(cara de decepsão)./Justin-Oque ouve (td carinhoso ,oq te deixava super confuso)(seu apelido)eu disse algo errado./Vc-Ñ Justin vc ñ disse nada eu que sou uma idiota /Justin-Pq ?Vc ñ e isso ñ /Vc-Para com isso Justin pf/Justin-Isso oq?/Vc-Nada esquece tá.Vamos embora?/Justin-Sim vamos eu ja estou morrendo de fome quero ir ao M'c Donalds ok?/Vc- Ta bom senhor exagero..kkkkkkkk/Vcs comeram e foram pra sua casa afinal sua mãe tinha deixado o Jus dormir em casa,vc estava  muito confusa e o Justin tinha reparado quando vcs chegaram ele abriu a porta do carro e vcs entraram na sua casa e subiram para o seu quarto ,vcs tomaram banho se trocaram e na hora de dormir,vc ia por o Jus pra dormir no quarto do se irmão ,mais ele tinha notado que no seu quarto havia uma cama embaixo da sua(belixe) na hora que vc ia levar ele pro quarto do seu irmão ,ele te deu um puxão pra perto dele /Justin-Pf deixa eu dormir aqui com vc no quarto ,tenho medo de ficar sozinho mais ñ conta pra ninguem/Vc-KKKKKKKKKKKKKKKK,vc tem medo o Justin Bieber tem medo KKKKKKKKKKKKK/Justin-Nossa boa amiga vc hein ,caramba se eu soubesse eu nem te contava /Vc-Ai foi mal ,desculpa mesmo ,mais o senhor esperto vc vai dormir aonde aqui no quarto.-/Justin-Ali oh.(apontando pra belixe)esperta vc ñ vai se livrar de mim ...Vcs deitaram e dormiram ,no meio da madrugada Justin e Vc acordaram /Justin-(seu nome) vc dormiu ?/Vc-Ñ ,estou pensando......Continua.......

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Beliebers*Imaginem-parte 4


Vcs foram embora ,mais já tinha se desculpado um com o outro e o Justin foi te deixar na sua casa ele estava com o maior cuidado com vc ,e vc ja tinha percebido os olhares que ele te dava mais vc estava muito confusa ,ele abriu a porta do carro e te levou até a porta da sua casa vcs se despediram e antes dele ir em bora vc segurou ele e vc tascou um beijo na bochecha dele(vc fez isso sem pensar)/
Vc-ai mil desculpas fiz isso sem...(vc é interrompida com um beijo na bochecha)/Justin-Mais eu pensei viu ;) .Ele deu uma piscadinha pra vc ,entrou no carro e foi embora,vc ficou lá na porta com cara de boba voando,vc viu no relogio que ja estava tarde e foi para o seu quarto tomar um banho e dormir,pois afinal no dia seguinte vc tinha que sair com o Justin ....No dia seguinte vc acordou super feliz mais ainda confusa pois vc ñ tinha certeza  de que o Jus gostava de vc ou ñ, vc fez sua higiene matinal ,e desceu para a cozinha para tomar café ,e encontrou o seguinte bilhete na geladeira: Filha á mamãe foi trabalhar e depois vou sair ñ devo dormir em casa,o seu irmão foi pra casa do colega só volta amanhã o Justin me ligou e eu deixei vcs saírem e ele dormir ai ok?JUIZO,bjs mamãe.VC-Cara minha mãe e d+ d+ msm/Vc viu a hora e viu que o Jus ia chegar daqui á pouco ,vc subiu para o quarto tomou banho ,fez o cabelo com muita paciência(saco)e pois essa roupa aqui ->  ->  ->  ->  ->  ->   ->   ->   E ouviu  um Dim -Dom vindo da porta vc olhou pela janela e era  o a Jus ,vc gritou pra ele que a porta estava aberta que ele podia subir ,ele subiu e bateu na porta do seu quarto ele estava assim->
  Vc-Entra Justin já estou pronta./Justin-Nossa vc está linda ,que isso assim vc me mata(kkkkkkkkkkkk)/Vc-Ai seu bobo podemos ir ou vc vai continuar com isso de ficar fazendo piadinha../Justin-podemos coisa linda,claro que podemos/Vc-Ai meu pai eu mereço...Vcs saíram e foram para o Cristo Redentor chegando lá vcs foram logo cercados na porta pois no dia que vcs foram estavam lá 2 escolas ,com muitas Beliebers e claro Posers ,mais como o Jus era muito atencioso parou para falar com elas ,mais como sempre tem as abusadinhas que começaram a puxar,agarrar e a beijar ele e vc ficou lá td sem graça ,ñ pelas verdadeiras fãs pois elas estavam respeitando, mais por causa das posers que ficavam beijando e agarrando ele sem se importar se vc estava ali ou ñ.Vc começou a pensar que vc só era uma amiga do Justin mais nada que isso e ñ era pra estar sentido ciúmes dele né?Mais algo te dizia que vc sentia algo mais ñ só amizade...Quando ele terminou de falar com elas segurou na sua mão e vcs subiram até o Cristo.....Continua.....

Beliebers*Imaginem-parte 3


Foto do Dia :
Vcs saíram e foram pra praia JB estava cheio de ciumes de vc, ate que vc começou a ficar muito nervosa pq viu......O seu ex-namorado vindo na sua direção ,o Justin virou pra vc e perguntou /Justin-Quem é aquele garoto/Vc-ai meu Deus ele e meu ex-namorado ,como ele me achou aqui (muito nervosa e em dúvida)/Justin-ata(com voz de quem ñ está gostando nada)vcs terminaram pq?/Quando vc ia responder seu ex chegou o nome dele era Gustavo /Gustavo-Quem diria quem e vivo sempre aparece em (seu nome),HIHI esse ai ñ é o tal do JUSTIN BIEBER (Ava ñ minha vó) que vc é fanatica?/Vc-é ele sim ,o Gustavo quem te disse que eu estava aqui ?pois se vc ñ percebeu vc está incomodando./Gustavo-a Mariana que me disse que vc estava aqui mais ñ sabia que era acompanhada  fui..Quando Gustavo foi embora vc foi atrás do Jus pq vc percebeu que ele se afastou dali ,vc ficou procurando o Jus por horas e horas,ja tinha escurecido e vc ñ tinha achado ele a praia tinha ficado vazia,vc ja estava cansada e estava fazendo muito frio, vc foi sentar na beira do mar e começou a chorar:(Vc-Poxa,esperei tanto pra conhecer o Justin e quando conheço o idiota do Gustavo vem aqui e faz isso cara que RAIVA dele /Justin-Oi(seu nome)pq vc esta chorando ?(Ele veio com um casaco para te dar  e ele pois em vc)/Vc-E que eu fiquei te procurando igual uma louca poxa,pq vc me abandonou ?Fiquei preocupada  com vc Justin ñ faz mais isso tá por favor?/Justin-A e que vc tava conversando com aquele cara eu sai de perto, mais quando eu estava mais a frente um monte de Beliebers me acharam e eu estva com elas ate agora ,desculpe msm (seu apelido)ñ queria te deixar assim ,vamos embora agora?/Vc-Sim depois desse susto né,olha amanhã vamos ao cristo tá bom pq amanhã ñ tenho aula ok?/Justin-ok então.  Vcs foram embora ,mais já tinha se desculpado um com o outro e o Justin foi te deixar na sua casa ele estava com o maior cuidado com vc ,e vc ja tinha percebido os olhares que ele te dava mais vc estava muito confusa ,ele abriu a porta do carro e te levou até a porta da sua casa vcs se despediram e antes dele ir em bora vc segurou ele e......Continua....... 

Beliebers*Imaginem-parte 2

....Mari-Caramba ,cara tu ta linda.....:)Rayane-Poxa até parece que o JUSTIN (ar de deboche) vem ...Quando a porta interrompe a conversa de vcs,PLIN PLIN ...Quando foram abrir \0/ .....                                                                                                                         Funcionária da escola-MEU DEUS ....VC... ,tds foram pra porta para ver oque estava acontecendo e tds estavam euforicos,vc como sempre ñ entendendo oque estava acontecendo resolveu ir para porta ,quando vc chegou na porta vc se assustou ...VC deu de cara com o Scooter e com o Justin ...../ Vc -Meu Deus oque vcs estão fazendo aqui ?(vc falava ingles,mais era brasileira)/Justin-Pq?Ñ gostou da visita?/Vc-Sim gostei mais e que como vcs me acharam aqui?/Justin-Nos vimos os seus videos e eu amei e.....(Scooter interrompe)/Scooter-Como e que é vamos acabar com o momento LOVE ou ñ.../Justin-(susurando)po ,cara ela e muito gata ñ corta meu barato ñ .../Scooter-Ta meu ok,ñ corto mais cuidado pra ñ se apaixonar igual vc ficou quando namorava com a Selena ,valeu?/Justin-Ta cara,ta../Vc-Rummmm(aquele bagulho com a garganta )vamos começar a reunião?/Justin-Ta, vamos lá pra diretoria/Scooter-ok./Chegando na diretoria vcs conversaram por horas e horas ,lá estavam sua mãe ,a diretora,a cordenadora,seus professores ....Quando vcs ja tinha terminado td lá o Justin te segurou e falou no seu ouvido/Justin-(seu nome)que me mostrar o Rio De Janeiro(vc morava no Rio)?/Vc-Justin eu ainda tenho que pedir a minha mãe ,e agente vai aonde?/Justin-Eu ja pedi e ela deixou ,primeiro queria ir a praia com vc e depois ao cristo redentor oque vc acha?/Vc-A ótima ideia e como e que eu vou pra praia com essa roupa pode me dizer ?/Justin-Ñ se preocupe com isso deixa que disso eu cuido ok?/Vc-OK,mais e o SCOOTER ?/Justin-Ele vai pro hotel no carro dele ,eu vim com o meu ,e para de me fazer perguntas e so vc confia em mim ,vc confia?/Vc-Ta Bieber tá.Vcs saíram e foram para o carro do Jus que botou sua nova música pra vcs irem ouvindo (Mistletoe) vcs foram cantando até que ele parou o carro em frente a uma loja de roupas de praia na Barra ,vcs entraram e tds ficaram olhando pra vcs /xxx-vcs querem esperimentar algo?/Vc-Sim ,eu quero maiô e o Justin quer bermudas.Vcs testaram e pagaram tudo . Vc pois esse maiô   :    Vcs saíram e foram pra praia JB estava cheio de ciumes de vc, ate que vc começou a ficar muito nervosa pq viu...... Continua......E o Justin estava assim  ->  

domingo, 30 de outubro de 2011

Beliebers*Imaginem-parte 1





















Vc era mega Belieber (Jura Mentira kkk) e vivia dizendo que tinha certeza de que um dia iria namorar com o Jus ,seus amigos sempre falavam pra vc parar de sonhar que isso era impossivel,mais vc ficava falando que confiava em Deus e ñ iria desistir ,vc cantava e fazia composições e vivia prorcurando gravadoras e postando videos na net,mais nunca era chamada...... até que um dia .... NaEscola ..... Diretora da escola-(seu nome) a senhorita pode me acompanhar até a diretoria .(Cara super séria) / VC-Claro...(nervosa d+) / Vcs seguiram para diretoria ,quando chegaram lá vc ñ entendeu nada pq estava tds felizes te dando parabéns ./ Vc-Oque tá acontecendo?.../ (DdE)-Amanha vc tem uma reunião aqui no colégio com umagravadora .../ VC-Como assim? que gravadora?../ (DdE)-Somente amanhã vc saberá e liberaremos vc para vir de roupa normal ok?/ Vc-Ok então até amanhã ..:)/ Chegando na sua casa estava tds felizes (vc morava com sua mãe e seu irmão) vc estava super anciosa por isso ñ via a hora de chegar de manhã nem dormiu direito ... No dia seguinte.... Vc se levantou foi fazer sua higiene matinal e foi se trocar .VC botou essa roupa->   Mari-Caramba ,cara tu ta linda.....:) Rayane-Poxa até parece que o JUSTIN (ar de deboche) vem ... Quando a porta interrompe a conversa de vcs,PLIN PLIN ...Quando foram abrir \0/ ..... Continua.......