Fotos do Dia:
Vc*OFF/Quando vc chegou em casa saiu correndo para o quarto e se jogou na cama e começou a chorar muito mesmo ,mais foi impedida de continuar quando a campanhinha tocou ...Vc desceu e foi abrir ,quando vc abriu vc ficou com uma cara muito triste :( :Vc-Ai ainda bem que e vc achei que era um idiota sem resposta /xxx-ãh,de quem vc está falando prima?/Vc-Nada prima entra ai /Bia-ta oq aconteceu que vc está com essa cara /Vc-Nada../Vc*ON:Eu fiquei lá um tempão vendo TV com a Bia até que ela dá um super grito no meu ouvido /Vc-Ta maluca oq aconteceu?/Bia-AAAAAAAAAAAAAAAAAAA o Justin Bieber acabou de twittar isso aqui oh:@JustinBieber eu amoooooo muito msm ,a garota mais linda e encantadora que eu conheci na minha vida Eu te amo #seunome .Valeu @mffbuzz .... /Vc-Ele é um idiota /Bia-Vc que...A porta interompe vcs ...Quando a Bia abriu .../Bia-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc é o jUSTIN BIEBER /Justin-Sou eu sim posso entrar /bia-claro.Quando vc o viu fez uma cara de que estava com muita raiva,ele sentou ao seu lado no sofá ,e á Bia tinha ido para a cozinha para vcs conversarem ./Vc-oq vc quer aqui?/Justin-Vc lembra que vc me disse que aquele garoto da praia era seu ex-namorado./Vc-lembro e oq que tem?/Justin-ele fica perto de vc aqui ,e a Selena fica perto de mim mais como vc mesmo disse Ex- namoradoe Ex-namorada e passado e quero ficar e com vc e mais ninguem./Vc-mais vc e a Selena ja foram mais fundo e eu e o gustavo era namoro de beijo na buchexa pois ele estava esperando eu estar pronta para beijar/Justin-eu sei disso ,mais eu ñ amo mais ela e afinal se for por causa da nossa distancia isso ñ será problema nenhum/Vc-como ñ ?./justin-Amor vc esqueceu que vc vai assinar o contrato na Island deff vc vai ter que se mudar para lá tbm ./Vc-É eu tinha esquecido disso.Justin te beija por um bom tempo até que a Bia interrompe vcs com um monte de perguntas vcs respondem e VC olha que ta ficando tarde e a Bia tinha a pedido para leva-lá em casa ./VC-Justin vamos levar a Bia em casa comigo/justin-Tá vamos no meu carro tá./vc-tá ./Bia-Olha gente eu acho melhor eu ir sozinha (com cara sem graça)./vc-pq Bia oq vc fez?/Bia-Eu disse a todos os meus seguidores que vcs estavam indo pra minha casa /vcs-que sua louca./Vc-cara vc pirou ./Justin-(seu apelido) e agora oq eu faço ./vc-tive uma ideia vamos nos disfarçar tá/justin-tá .Vcs subiram para o seu quarto fizeram a maior zona ,mais o Justin ficou ilario vcs deseram e foram para casa da Bia chegando lá ....Continua.
Foto do Dia
o Justin ficou furioso com uma carade =/ odio do carinha,vcs ficaram conversando muito ,até que o prato chegou e junto com o prato veio 2 caixas (tipo aquelas de anéis de casamento ,mais grandes)/Vc-Senhor isso ñ é dá gente ñ./xxx-E que..../Justin-E dá gente sim ,na verdade e nosso, presente de ínicio de namoro./Nossa o Justin estava sendo super fofo ,e você estava amando muito isso só que ainda estava super confusa ,até ele mandar vc abrir uma caixinha ,enquanto ele abria a outra e dentro tinha esses cordoões:
/Justin-Agora so eu comando seu coração,porque só eu tenho a outra metade dele./Vc-Justin que coisa fofa/Ele pois o cordão em vc,e vc pois nele , vcs se beijaram e do nada tds do restaurante começaram a aplaudir ,mais td estava muito bom pra ser verdade quando o Justin começou a falar/Justin- (seu apelido),preciso que vc entenda uma coisa que será dificil pra mim./Vc-oque?(desconfiada)/Justin-e que (gagueijando um pouco)eu terei que voltar para Atlanta ,no sábado ./Vc-eu sabia ,estava bom de mais pra ser verdade ,só me diz uma coisa ?/Justin-Digo oque?/Vc-Como agente vai namorar ah?/Justin-Ñ sei /Vc se levantou e saiu furiosa ,e o Justin pagou a conta e saiu correndo atras de vc mais ñ conseguiu te alcansar pois começou a chover muito ,vc tinha pego um taxi e só conseguiu ver ele sentado em um banco do lado dde fora do Shopping na chuva chorando assim:
/Justin:Nossa eu sou um idiota mesmo ,realmente ela esta certa impossivel agente namorar,ai Meu Deus eu amo tanto a (seu nome) oque eu faço agora ?/(gente agora eu tbm vou ficar fazendo tipo Justin on/of .Vc on/of tá) Vc *On-Poxa eu sabia que isso ia acontecer o Justin vacilou(olhando a td momento e segurando o cordão) nossa eu sou uma idiota que raíva .Vc*OFF/Quando vc chegou em casa saiu correndo para o quarto e se jogou na cama e começou a chorar muito mesmo ,mais foi impedida de continuar quando a campanhinha tocou ...Vc desceu e foi abrir ,quando vc abriu vc ficou........Continua.........................
...Pq depois vcs iam sair,e desceu para cozinha atrás do Justin chegando lá vc começou á chorar de emoção.../Vc-Justin que lindo ,Meu Deus /Justin-Vc gostou?/Vc-Amei que lindo ,vc é ,ai Meu Deus vc é td na minha vida meu presente divino/Justin-Nossa vc amou msm hein ,então vem aproveitar...OJustin tinha preparado essa mesa de café da manhã pra vc:
(ao invez desse quadro tinha as fotos que vcs tinha tirado no Cristo Redentor em um mural )mais isso aqui ,fofura
ainda tinha trago essa fofura de presente pra vc:
e essa fofura
(pq suas cores favoritas eram azul e roxa )Quando vcs acabaram Justin quis ir se trocar ,pq vocês iriam sair,e vc foi fazer o msm ,mais vc estava com uma dúvida crueu na cabeça ,pq apesar do sonho de consumo que vc estava vivendo vc lembrou que uma hora ele iria voltar para Atlanta ,e vc botou na sua cabeça que o Justin chegando lá ñ iria mais querer saber de vc pq afinal lá tinha a Selena a ex dele ,e a Jasmine a que sempre quiz ser algo mais ...Ai que coisa.../Justin-(seu nome)Já ta pronta amor ?/Vc-Já,so estou pegando umas coisas ja estou descendo./Justin te esperou por uns cinco minutos lá em baixo(sua casa tinha 3 andares ,em cima era o seu quarto e o da sua mãe(e seu padrasto)no 3 era o terraço,e no primeiro era a sala ,o banheiro,a cozinha e o quarto do seu irmão),quando vc desceu vc estava com essa roupa:pq estava meio frio ,e vc amava botas :
e o Justin estava com essa:
Realmente estava muito frio ,mais o Justin sismou que vcs tinha que sair ,vcs acabaram indo para o cinema do Barra Shoping ,vc escoleu um filme legendado pq ele ñ entendia portugês ,vcs entraram e ficaram vendo lá vendo o filme ou melhor (vendo nada se beijando kkk),quando acbou vcs foram para um restaurante do Shoping e tds do restaurante ficaram \0/ Meu Deus,vcs ficaram td sem graça mais resolveram ficar afinal no cinema o Justin tinha dito que iria te dar uma surpresa quando vcs saisem de lá /Justin-Amor vai pedir alguma coisa ?/Vc-Pode pedir vc ./Justin-Ñ sei se vc sabe ,mais a primeira vez que eu vim ao Brasil eu amei uma comida daqui acho que é ''Farofa''/Vc-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,então pede pq eu tbm amo farofa /Justin-Tá .Garçom(chamou )/xxx:Oi meu senhor ,oque o senhor deseja ?/Justin-2 porções do prato 6 /xxx:Já vou trazer meu senhor/O Justin cochichou um négocio no ouvido do rapaz ,e vc ñ entendeu nadinha ,mais ficou quieta ,derepente chegou outro garçom na mesa de vcs dizendo que o rapaz da mesa que estava atras de vcs tinha mandado te dar uma rosa que tinha te achado muito linda ,o Justin ficou furioso com uma carade =/ odio do carinha,vcs ficaram conversando muito ,até que o prato chegou e junto com o prato veio 2 caixas (tipo aquelas de anéis de casamento ,mais grandes)/Vc-Senhor isso ñ é dá gente ñ./xxx-E que ....Continua com 2 comentários.....
Foto do Dia 
E eu vi sua carinha linda de ciúmes das meninas (seu apelido),e eu acho que eu ja posso fazer o pedido né?/Vc-Que pedido?/Justin-(Seu nome)vc quer namorar comigo/Vc aregalou os olhos e deu um beijão nele../Vc-Claro que sim,eu tbm sempre te amei,Meu Deus,eu devo estar sonhando ñ e possível /Justin te deu uma biliscadinha.../Justin-Agora acordou amor da minha vida/Vc-kkkkkkkkkkkkkk tu é bobo hein?/Justin-Claro eu gostoi de enlouecer minha garota/Vc-Ou,vai com calma ai,eu te amo muito e aceitei namorar com vc mais amanhã vc vai pedir a minha mãe tá bom Sr* Bieber./Justin-Ja pedi,antes de falar com vc eu pedi a ela/Vc-Ata ,por isso ela deixou vc dormir aqui né ?Safados (kkkkkk)(selinho)/Justin-É mozão /Vc-Agora,vou dormir super bem./Justin-Eu tbm amor/Vc-Aí te fofinho(aperta as bochechas dele)/Justin-Aí (seu apelido)poxa,td mundo faz isso caramba isso doí../Vc-kkkkk,ai tadinho do meu mozão ,vamos mimi agora tá /Justin-So durmo se for ai com vc pode?(aquela carinha do gatinho do Shrek,kkkkkkkkkkk)/Vc-Ai,Justin,pode,pode/Justin-Tá amor../Ele se deita ao seu lado e vcs dormiram bem agarradinhos ,vc amou se sentiu td protegida e amada ..No dia seguinte ...Quando foi de manhã o Jus tinha acordado primeiro que vc (na verdade vc ja tinha acordado ,feito o cabelo,e posto um leve make e voltado a dormir afinal ninguem gosta de acordar igual a um urso né kkk)ele te acordou te com muitos beijos /Justin-Bom dia ,minha princesa ,vc dormiu bem?/Vc-Melhor impossível Gut Cut(gente morria de rir quando a Isa Pasquali da Isa tkm dizia isso pro Alex)vamos tomar café?/Justin-Tá bom /Vc-Só vou tomar um banho ok?/Justin-Tá bom ,olha (seu nome)eu ja tomei,estou morrendo de fome ja vou descendo tá te encontro lá em baixo na cozinha/Vc-Tá/Justin desceu ,equanto isso vc tomou um banho botou essa roupa:
pq depois vcs iam sair,e desceu para cozinha atrás do Justin chegando lá vc começou á chorar de emoção....Continua com 2 coméntarios..Gente eu ñ costumo pedir mais pf me dá essa moralzinha....
Foto do Dia
...Vcs deitaram e dormiram ,no meio da madrugada Justin e Vc acordaram /Justin-(seu nome) vc dormiu ?/Vc-Ñ ,estou pensando muito,na verdade e no que vc me falou ñ aguento mais ficar com isso e ficar nessa angústia/Justin-Eu sabia que eu tinha falado algo que te maguou oque foi que eu disse a vc?....Na hora que vc ia falar o Jus olhou no fundo dos seus olhos e disse: Justin - Ñ fala nada eu ja entendi td ,e vc tbm me entendeu ..Quando vc ia perguntar o Justin te calou com um mega beijo ,na verdade o seu primeiro ,mais ele tinha te dado um beijo melhor do que vc sempre sonhou ,pois ele estava te beijando com muito amor e um amor verdadeiro,vcs ficaram um tempão se beijando ...Justin-Eu te amo ,desde quando eu olhei pra vc a primeira vez ,eu sabia que eu iria me apaixonar por vc /Vc-Então porque vc veio com aquele papo de amizade ah?ah?ah?(tirei isso da Isa tkm kkk amava a novela)/Justin-Pra ver sua reação ..E eu vi sua carinha linda de ciúmes das meninas (seu apelido),e eu acho que eu ja posso fazer o pedido né?/Vc-Que pedido?/Justin-(Seu nome)vc quer namorar comigo?......Continua ... esse foi curtinho mais prometo que até o 10 será grandão ..
Foto do Dia
Vc começou a pensar que vc só era uma amiga do Justin mais nada que isso e ñ era pra estar sentido ciúmes dele né?Mais algo te dizia que vc sentia algo mais ñ só amizade...Quando ele terminou de falar com elas segurou na sua mão e vcs subiram até o Cristo...Jus tinha levado uma camêra e vcs ficaram tirando várias fotos juntinhos,até que o Justin te agarrou e te levou para um cantinho,e começou a falar:/Justin- Sabe eu queria te dizer que eu estou super que amando estar com vc como seu ''Amigo'' ,sabe vc e minha melhor amiga mesmo ./Vc-Sério amigo(cara de decepsão)./Justin-Oque ouve (td carinhoso ,oq te deixava super confuso)(seu apelido)eu disse algo errado./Vc-Ñ Justin vc ñ disse nada eu que sou uma idiota /Justin-Pq ?Vc ñ e isso ñ /Vc-Para com isso Justin pf/Justin-Isso oq?/Vc-Nada esquece tá.Vamos embora?/Justin-Sim vamos eu ja estou morrendo de fome quero ir ao M'c Donalds ok?/Vc- Ta bom senhor exagero..kkkkkkkk/Vcs comeram e foram pra sua casa afinal sua mãe tinha deixado o Jus dormir em casa,vc estava muito confusa e o Justin tinha reparado quando vcs chegaram ele abriu a porta do carro e vcs entraram na sua casa e subiram para o seu quarto ,vcs tomaram banho se trocaram e na hora de dormir,vc ia por o Jus pra dormir no quarto do se irmão ,mais ele tinha notado que no seu quarto havia uma cama embaixo da sua(belixe) na hora que vc ia levar ele pro quarto do seu irmão ,ele te deu um puxão pra perto dele /Justin-Pf deixa eu dormir aqui com vc no quarto ,tenho medo de ficar sozinho mais ñ conta pra ninguem/Vc-KKKKKKKKKKKKKKKK,vc tem medo o Justin Bieber tem medo KKKKKKKKKKKKK/Justin-Nossa boa amiga vc hein ,caramba se eu soubesse eu nem te contava /Vc-Ai foi mal ,desculpa mesmo ,mais o senhor esperto vc vai dormir aonde aqui no quarto.-/Justin-Ali oh.(apontando pra belixe)esperta vc ñ vai se livrar de mim ...Vcs deitaram e dormiram ,no meio da madrugada Justin e Vc acordaram /Justin-(seu nome) vc dormiu ?/Vc-Ñ ,estou pensando......Continua.......